quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PRÉ-CARNAVAL. BLOCO CHICOFOLIA








A FS Produções Musicais e a ArtCena Produções realizarão, no dia 06 de fevereiro de 2010, seu primeiro pré-Carnaval, que se realizará no Bar Mistura Cenários que fica na rua Barão de Aracati,1240 em frente a SJ.
Sabendo-se da existência de vários pré-carnavais, inclusive o “carnaval fora de época” - Fortal, com uma grande predominância do “axé music”, feito ou não na Bahia, as produtoras resolveram homenagear o grande compositor, poeta e escritor brasileiro CHICO BUARQUE DE HOLANDA e seus sambas memoráveis. Com isso, tenta-se provar que se pode brincar e dançar com uma música brasileira diferenciada e, principalmente, com indiscutível qualidade. O nome de Chico Buarque foi, por unanimidade, escolhido por vários músicos da cidade de Fortaleza.

O evento foi batizado de CHICOFOLIA e terá como cantora, a extraordinária e mentora do projeto, Fhatima Santos. Ela serão acompanhada por cinco músicos e comandarão a folia que se iniciará às 17h e terminará às 20h.

A camisa esta à venda no local do evento.
Na compra da camisa ganha duas long negks
Informações: (85) 3254.2520/ 8682.4339/8682.4338

INTERPRETE FHATIMA SANTOS

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma mulher que a cada dia tenta compreender e tolerar as mudanças do mundo. Uma cantora que aprende todo dia que cantar é divino e que nada ainda aprendeu. Uma mãe como outras do mundo inteiro.Cheias de dúvidas e contradições,medo e inseguranças para guiar seus filhos. MEU RELEASE NESSE LINK: http://rapidshare.com/files/286678294/Release_Fh__tima_Santos3.doc.html

Seguidores

Atalho do Facebook